Homem morre eletrocutado em Águas Lindas de Goiás

Na última quinta-feira (26), um homem perdeu a vida após sofrer um choque elétrico em um fio de ligação clandestina de energia em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A descarga elétrica também causou a morte de um cachorro e um cavalo.

Segundo a Polícia Técnico-Científica (PTC), o fio solto, que puxava eletricidade de um lote vizinho, foi responsável pela descarga elétrica fatal. Até o momento, o homem ainda não foi identificado, pois as lesões nas mãos dele dificultaram a realização da papiloscopia (identificação por impressões digitais). Até as 14h desta sexta-feira (27), seus familiares não haviam comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento.

As circunstâncias do choque ainda estão sendo apuradas. A polícia investiga se o homem estava tentando fazer a ligação clandestina ou realizando alguma manutenção na rede elétrica irregular no momento do incidente.

Em nota, a Equatorial, responsável pela distribuição de energia elétrica, afirmou que a ligação irregular foi feita após o corte de fornecimento em uma residência, configurando prática ilegal.

Leia mais: Buscas são suspensas na ponte Juscelino Kubitschek após risco de novo desabamento

Adicionar aos favoritos o Link permanente.