Agente penitenciária faz sexo com serial killer e outros criminosos na prisão

Agente penitenciária/ Foto: Joka Madruga/SINDARSPEN

Segundo livro de Jonathan Levi e Emma French, uma agente penitenciária se envolveu com serial killer Levi Bellfield e outros na prisão ‘Mansão Monstro’ no Reino Unido.

O livro revelou que a agente se envolveu em relações com criminosos perigosos e foi demitida por ter se apaixonado por um deles.

📱 Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp

Em 2008, as autoridades condenaram Bellfield à prisão perpétua pelos assassinatos de Amelie Delagrange, Marsha McDonnell e pela tentativa de assassinato de Kate Sheedy.

Dentro da prisão, o Bellfield dedicava seu tempo decorando cartões para outros detentos e desenhando ursinhos de pelúcia e flores para as mulheres também encarceradas.

Leia mais:

A polícia prendeu um suspeito por ameaçar sua ex-companheira com a divulgação de vídeos íntimos.

Lázaro Ramos surpreende Taís Araújo ao revelar local inusitado que fez sexo

O caso gerou grande comoção no país e se espalhou pelas redes sociais, provocando debates sobre a segurança das mulheres. “Não sei se ela foi corajosa ou imprudente”, comentou uma internauta.

Apenas alguns países europeus, incluindo Inglaterra, País de Gales, Holanda, Eslováquia, Bulgária, Itália, Hungria e República da Irlanda, permitem prisão perpétua sem liberdade condicional.

O post Agente penitenciária faz sexo com serial killer e outros criminosos na prisão apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.