Tom Holland fala sobre ambiente tóxico e vício em álcool

Tom Holland, de 28 anos, falou sobre o ambiente tóxico que enfrentou durante as gravações da série Entre Estranhos. Em entrevista à revista Men’s Health, publicada na quinta-feira (2), o ator refletiu sobre as dificuldades que viveu no set e revelou que chegou a interromper temporariamente sua carreira após as filmagens.

“Havia muita animosidade no set. Não era um ambiente harmonioso, com constantes discussões e desentendimentos. Eu pensei: ‘se eu voltar a beber agora, com tudo o que está acontecendo, vai só piorar’. Foi quando me apoiei muito em pessoas próximas: família, amigos, antigos e novos colegas, algumas até pessoas que eu não conhecia, mas que também estavam sóbrias”, contou Tom.

Em 2023, o ator havia revelado que se tornou “escravo” do álcool durante uma fase difícil de seu vício. Em uma conversa com o youtuber Jay Shetty, Holland compartilhou que estava há um ano sóbrio e refletiu sobre sua relação com a bebida. “Eu estava definitivamente viciado, não vou esconder isso. Acho que quem bebe cerveja todos os dias tem algum problema. Eu bebia até chegar ao meu limite”, afirmou, lamentando.

O ator também falou sobre o processo de conscientização que o levou a iniciar sua jornada de sobriedade: “Eu me perguntava: ‘por que me tornei escravo da bebida? Por que estou tão obcecado por isso?’. Eu ia a eventos de trabalho, mas pensava: ‘não consigo me divertir sem beber’. Era muita pressão. Depois de um tempo, percebi: ‘cara, você precisa mudar’. Eu não podia ficar em casa o tempo todo, precisava sair e aproveitar a vida. Se só conseguia fazer isso com álcool, então era um problema real”, disse ele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.