Rafael Pin mantém esperança e afirma que Goiânia lutará até o fim contra o rebaixamento

Em meio à situação adversa para a última rodada do Campeonato Goiano, o goleiro Rafael Pin, que retornou à titularidade do Goiânia para o confronto direto contra o Goiatuba no domingo (23), mantém a confiança na permanência do time na primeira divisão.

“Eu acredito e sei que vamos lutar até o fim. Sabemos que não depende só de nós e que precisamos de uma combinação de resultados, mas, dentro de campo, vamos dar tudo, honrar esta camisa e buscar a vitória para fazer a nossa parte”, disse o goleiro.

Aos 32 anos, Rafael Pin acumula uma vasta experiência em sua carreira, tendo passado por clubes como Corinthians, Guarani, Marcílio Dias, Oeste e Inter de Limeira, onde se tornou ídolo com acessos e conquistas importantes. Sua vivência em momentos decisivos pode ser crucial para o Goiânia neste jogo que pode definir sua permanência na elite do futebol goiano.

Com sete pontos, o Goiânia ocupa a 12ª colocação do Campeonato Goiano e está a três pontos do Goiatuba, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O adversário deste domingo será justamente o Goiatuba, e para se manter na primeira divisão, o Galo precisa vencer e torcer por uma derrota da Aparecidense ou do Goianésia. Todos os jogos serão realizados no mesmo horário, às 15h, neste domingo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.