Telegram possibilita pagamento a ‘criadores de conteúdo’ por fotos e vídeos

Telegram está trazendo uma nova funcionalidade de paywall para os criadores de conteúdo, permitindo que eles vendam fotos e vídeos exclusivos. Snap, Telegram, snap!

Mas não é só isso para os criadores. O Telegram também lançou a mini barra de aplicativos, que permite aos usuários acessarem mini aplicativos de forma rápida e fácil na parte inferior da tela. Com essa novidade, você pode responder às mensagens ou abrir outros mini aplicativos e voltar para o que estava fazendo sem precisar esperar que carreguem novamente. Incrivelmente prático.

Você pode conferir como o recurso de paywall funciona no vídeo abaixo.

Além disso, os novos recursos da atualização de junho (sim, junho) incluem a capacidade de pesquisar histórias com base em hashtags e localização, juntamente com uma nova opção de Link Widget para as histórias.

Há muitas novidades interessantes. Se você utiliza o Telegram para mais do que apenas mensagens, recomendamos que leia o post completo no blog seguindo o link abaixo.

// Telegram


O Telegram está lançando uma emocionante funcionalidade de paywall para criadores de conteúdo, permitindo que eles rentabilizem suas fotos e vídeos exclusivos. Além disso, a introdução da mini barra de aplicativos facilita a utilização de mini aplicativos de forma eficiente, proporcionando aos usuários uma experiência aprimorada.

Essas atualizações incluem a capacidade de pesquisar histórias com base em hashtags e localização, bem como uma nova opção de Link Widget para as histórias compartilhadas no aplicativo. Com um conjunto de recursos tão diversificado, o Telegram está se destacando como uma plataforma completa para os usuários desfrutarem de uma ampla gama de funcionalidades.

Se você deseja aproveitar ao máximo o Telegram e explorar todas essas novas adições, não deixe de conferir o post completo no blog oficial. Fique por dentro de todas as novidades e torne sua experiência no Telegram ainda mais enriquecedora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.