Donald Trump elogia Taylor Swift: “Muito linda”, mas “liberal”

Em entrevista ao editor Ramin Setoodeh, do site norte-americano Variety, Donald Trump fez declarações surpreendentes sobre a cantora Taylor Swift. O ex-presidente dos Estados Unidos elogiou a artista, reconhecendo sua beleza e talento, apesar de suas divergências políticas.

“Ela é linda, muito linda. Muito bonita. Acho também que ela é liberal. Provavelmente ela não gosta do Trump. Ouvi dizer que ela é muito talentosa. Eu acho que ela é muito bonita, excepcionalmente bonita,” afirmou Trump durante a entrevista.

As declarações de Trump fazem parte do livro “Apprentice in Wonderland: How Donald Trump and Mark Burnett Took America Through the Looking Glass”. A obra explora os anos em que Trump trabalhou na televisão, destacando sua coprodução no reality show “The Apprentice”.

Taylor Swift, conhecida por seu sucesso na indústria musical e por seu ativismo político, tem se manifestado contra diversas políticas e posicionamentos de Trump. Em 2018, ela publicamente endossou candidatos democratas no Tennessee, criticando as ações do governo Trump em questões de direitos humanos e igualdade.

O post Donald Trump elogia Taylor Swift: “Muito linda”, mas “liberal” apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.