Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez após anulação de condenação

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, anunciou que está grávida do primeiro filho. A modelo divulgou a novidade por meio de um vídeo nas redes sociais, no qual mostra um teste de gravidez positivo. O anúncio aconteceu três dias após a anulação da condenação do ex-jogador por agressão sexual.

Na publicação, Joana afirmou que nunca teve o desejo de ser mãe, mas que ao longo dos anos amadureceu a ideia. Segundo ela, o processo não foi fácil. A modelo passou por duas fertilizações in vitro e sofreu três perdas gestacionais. Além disso, precisou passar por uma cirurgia nas trompas e recebeu o diagnóstico de endometriose.

Casamento entre Joana e Daniel Alves

Joana revelou que esse bebê foi concebido a partir do último embrião congelado, tornando-se sua “última esperança”. A modelo também relembrou a perda dos pais e afirmou que se sentiu sozinha até ouvir os batimentos cardíacos do filho.

2128453114 joana sanz anuncia gravidez dias apos absolvicao de daniel alves ultima esperanca
Daniel Alves e esposa. Foto: Divulgação

Pouco antes do anúncio, Joana publicou uma foto de Daniel Alves tomando sorvete e adicionou um emoji de coração. O casal está junto desde 2015 e oficializou a união em 2017, na Espanha.

Enquanto isso, a decisão do tribunal que anulou a condenação do ex-jogador ainda pode ser questionada no Supremo Tribunal da Espanha. Daniel Alves havia sido condenado em fevereiro do ano passado, mas foi solto após pagar uma fiança de um milhão de euros. Ele ficou preso preventivamente por 14 meses enquanto aguardava julgamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.