Paysandu anunciará renovações e novo ‘pacotão’ de reforços

Com o fim da temporada, os bastidores do futebol esquentam, e no Paysandu não é diferente. O clube já começou a montar o elenco para 2025 e agora prepara um pacotão de anúncios com reforços e renovações.A expectativa é formar um time competitivo para iniciar a temporada e buscar peças primordiais para a disputa da Série B, equilibrando contratações estratégicas com a permanência de peças-chave da equipe.Conteúdo Relacionado:SAF no Paysandu? Aguilera revela planos e desafios do modeloAguilera: desafios e a missão de levar o Paysandu à Série AEm entrevista ao Bola na Torre, da RBATV, o presidente do Paysandu, Roger Aguilera, falou que irá contratar mais sete jogadores para este primeiro momento de início de trabalhos.”Tenho sete jogadores para contratar e mandei propostas para mais de sete. Uns já negaram e mandei para outros. Porque o futebol é muito dinâmico”, destacou o mandatário.Além disso, o clube busca renovar o contrato por pelo menos mais quatro jogadores. Segundo apurado pela reportagem, os bicolores estão com tudo encaminhado com o goleiro Matheus Nogueira, o zagueiro Luan Freitas e o lateral Bryan Borges.

Outro de interesse do Papão é o atacante Paulinho Bóia, porém, apesar de as conversas evoluírem nos últimos dias, o acerto ainda não está totalmente fechado. Segundo o jornalista Magno Fernandes, da Rádio Clube do Pará, o Lobo fechou com o meia paraguaio Pedro Delvalle, de 30 anos. O acerto acaba sendo um “chapéu” no rival Remo, que também negociava com o jogador.

Ainda conforme Roger Aguilera, as renovações serão anunciadas nesta terça-feira (17), enquanto as contratações serão reveladas pelo clube na quarta-feira, dia 18 de dezembro.”Eu sei que o torcedor está com essa aflição e ansiedade para apresentar os jogadores. Há muito tempo que as contratações do Paysandu não são vazadas. Minha relação com a imprensa é muito boa. Mas a partir do momento que passamos uma informação privilegiada e ela vaza, só vai atrapalhar o Paysandu. Às vezes, os empresários mostram a proposta para outro clube e aí fazem leilão. Então vamos contratar pagando mais, ou vamos perder o jogador. Na terça-feira queremos soltar as renovações e na quarta-feira as novas contratações”, ressaltou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.