A Última Sessão de Freud terá sessão extra no Teatro Goiânia

Devido à alta procura de ingressos, a peça A Última Sessão de Freud, estrelada por Odilon Wagner e Marcello Airoldi, terá uma sessão extra neste sábado (29), às 17h, no Teatro Goiânia. O espetáculo faz parte de uma curta temporada na capital, que acontece de 28 a 30 de março.

Considerada um dos grandes sucessos do teatro brasileiro, a peça retrata um encontro fictício entre Sigmund Freud e C.S. Lewis, abordando questões filosóficas e existenciais em meio ao contexto da Segunda Guerra Mundial. A montagem tem direção de Elias Andreato e traz diálogos intensos sobre fé, razão e humanidade.

Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla e no site oficial do espetáculo. Também é possível adquiri-los presencialmente na KomiKeto Sanduicheria, no Setor Serrinha. A peça já foi aclamada pelo público e pela crítica em outras cidades brasileiras, consolidando-se como um marco do teatro contemporâneo.

Odilon Wagner, que interpreta Freud, é reconhecido por sua trajetória no teatro, televisão e cinema. Marcello Airoldi, que dá vida a C.S. Lewis, também acumula trabalhos expressivos em diferentes plataformas artísticas. A sintonia entre os atores reforça a profundidade do texto e o impacto da narrativa.

A Última Sessão de Freud terá apresentações no Teatro Goiânia nos dias 28, 29 e 30 de março. A sessão extra será no sábado, às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla e pelo site oficial da peça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.