Traficante é preso após perseguição e troca de tiros com a PM em Goiânia

Um traficante identificado como Emerson Vieira de Sousa foi preso na sexta-feira (4) após uma perseguição policial que durou mais de 20 minutos pelas ruas de Goiânia. Durante a fuga, ele levava seu filho de apenas 4 anos no carro, um HB20 cinza. A ação teve início no bairro Recanto das Minas Gerais e terminou na Avenida Hilário Sebastião de Figueiredo, no Setor Santo Hilário.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou após denúncias anônimas de que Emerson estaria distribuindo drogas na região. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou escapar e chegou a trocar tiros com os policiais. Os agentes revidaram os disparos e atingiram os pneus do veículo, que acabou colidindo contra o muro de uma oficina mecânica.

Apesar da situação de risco, a criança que estava no banco traseiro não ficou ferida. Ela foi acolhida e entregue aos cuidados de familiares.

Leia mais:Golpistas se passavam por donos de lotéricas e causam prejuízo de R$ 500 mil em Goiás

Na abordagem, foram apreendidos um tablete de maconha, seis papelotes de cocaína, três porções de maconha embaladas a vácuo, cinco comprimidos de ecstasy, R$ 1.019 em dinheiro e três celulares. Todo o material foi encaminhado para a perícia e será utilizado como prova no processo.

O veículo também foi recolhido e levado para a Central de Flagrantes.

Emerson, que já possui passagens por homicídio e tráfico de drogas, é apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele foi autuado por diversos crimes, incluindo direção perigosa, desobediência, resistência, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dano ao patrimônio e por colocar em risco a vida da criança.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.