Filho é preso por matar a mãe em Goiânia

Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (05) após confessar ter matado sua mãe, uma idosa de 82 anos, no Residencial Rio Verde, Goiânia. O crime ocorreu quando a filha da vítima chegou em casa e encontrou a mãe já sem vida na cama.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mulher e, ao chegar no local, constatou o óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte, constatando sinais de violência. A Polícia Civil (PC) iniciou investigações preliminares e coletou depoimentos de testemunhas. Uma delas afirmou ter visto o homem deixando a residência horas antes.

Uma das filhas relatou que o suspeito foi até a casa mais cedo para pegar alguns documentos. Ele iria retirar medicamentos na farmácia. A mulher afirmou que ele saiu correndo e bateu o portão com força, dizendo que voltaria mais tarde. Ao entrar, encontrou a mãe morta e ligou para as irmãs, uma das quais contou que o homem confessou o crime.

Leia mais: Carro estava a mais de 90 km/h quando matou mãe e filha de 4 anos, em Goiânia

A polícia realizou buscas pelo filho, que foi localizado no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Durante a abordagem, ele admitiu o crime e se entregou. Questionado sobre a motivação, respondeu que não sabia, mas se arrependeu do ato.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. Um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.